Sobre Fernanda

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente do voltar a Discutir A respeito de delaçãeste premiada e irãeste que embolsar bastante dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal de que vai lançar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bastante mais e nós podemos bastante mais.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha do canhãeste de modo a 1 grupo de advogados, porém nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito do domínio do fato para que se conclua terem os acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos qual foram apresentados por que não olhe aqui na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do tratado do leniência da empresa — qual versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

Por outro lado, sabe-se qual o acusado deve conhecer Praticamente as circunstâncias que podem ser objeto por futura eventual sentença condenatória, inclusive aquelas referentes à dosimetria da pena. Essa exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Nomeada através então presidente Dilma Rousseff, a posse dez tempo previamente do afastamento da petista marcava a ascensãeste da jovem criminalista carioca. Desde entãeste, Tórtima esteve pelo epicentro de várias crises.

General acusa “mecanismo” por deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz séria advertência

Contudo o que nãeste se É possibilitado a conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades para as quais não foi desenvolvida.

Barroso confirma qual Gilmar é “a mistura do mal utilizando o atraso e pitadas do psicopatia” (Aprecie o Vídeo)

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, os fatos e provas qual ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido produzida antes. Porém dissemos que em troca nãeste abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

ESTES artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam do introduzir no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *